Download de Dados

Ocultar formulário de pesquisa.

O painel Download de Dados do Portal Informação para Todos tem como objetivo disponibilizar dados para download. Isso significa que cidadãos e entidades da sociedade civil poderão acessar os dados públicos captados das entidades públicas municipais do Estado Paraná e, com eles, desenvolver as análises desejadas. 

Para baixar os dados, selecione um município e um ano e, em seguida, clique em pesquisar. 

A consulta exibirá arquivos separados em temas com os dados de todas as entidades do município e ano selecionados. Além dos arquivos com temas como Licitações, Contratos, Despesas, dentre outros, está disponível também o arquivo de Relacionamentos, que contém os vínculos entre os temas. 

Os arquivos para Download de Dados são gerados uma vez por semana, abrangendo dados de remessas fechadas enviadas via SIM-AM e estão sujeitos a mudanças (acréscimos, alterações ou exclusões), tanto de seus registros quanto de sua forma, por iniciativa dos próprios jurisdicionados ou por necessidades e determinações do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. 

As informações utilizadas para a geração dos arquivos para Download de Dados são declaradas pelas entidades jurisdicionadas e são de sua inteira responsabilidade.

 

Os dados disponibilizados nesta pesquisa não estão em formato aberto. Caso você deseje baixar Dados Abertos, acesse http://www1.tce.pr.gov.br/conteudo/dados-abertos-tce-pr/318571/area/54.